quinta-feira, 30 de julho de 2009

a explicação:



Olá garotas,
Como havia dito: nessa postagem eu explico o porquê da postagem passada!
Bom, nesse domingo foi meu aniversário!

aniversário = festa = comida = calorias = kg a mais! [/grande presente de aniversário!]

Tudo estava indo muito lindo e maravilhoso, emagrecendo a cada dia, não acreditava quando subia na balança e vi aqueles números diminuir, mas como “felicidade de pobre dura pouco” após o meu aniversário os números da balança não diminuíram, ao contrário, aumentaram [/não me pergunte quanto, morro de vergonha!]. Não conseguia me conformar.Então laxantes, nada melhor que laxantes para esvaziar o dia seguinte, mas eles não funcionaram! Então resolvi diminuir mais um pouco a minha alimentação!15h eu disse: ”hoje eu não como mais”.Pra quer?!17h e 30min lá estava eu comendo salgadinhos que sobraram da festa, que horro, a ficha caiu!Eu disse que não ia mais comer e comi, não tinha ninguém em casa: “vou miar”. Com as mãos tremendo, pensei: “e se eu sentir outra crise?!Estou pouco preocupada, quero apenas tirar essas porcarias da minha barriga.” Fui lá e MIEI!

Voltei a miar!Morrendo de medo, mas voltei a miar!

A QUESTÃO:

- Uma vez falei para uma pessoa, uma única pessoa o que eu tinha e ela perguntou: “se você acha tão ruim por que você não procura um médico?!”. POR QUE EU TENHO MEDO! Medo de engordar, no dia que eu larguei esse “mundo” eu sai de 64kg para 79kg!15Kg a mais. Pessoas me falando: “Nossa como você engordou!”, “ela está mais cheinha, né?!”, usava 48, várias calsas deixaram de caber em mim, minha mãe dizia: “daqui a pouco eu estou usando as suas roupas e você as minhas!", não encontrava roupa, no dia que consegui comprar uma calsa minha irmã me falou: "essa tua calsa parece roupa de gordo!" ¬¬'

É por isso que eu gosto do blog, vocês me entende, sabe o que eu sinto e não ficam me criticando!


Obrigada pela presença de todas!

4 comentários:

  1. :-(
    Entendo-te perfeitamente!
    As pessoas no mundo real, acha super fácil.
    Sempre fala:"Mas se vc está reclamando ou com medo, porque não parar ou faz alguma coisa!"
    Parece que nós nunca tentamos, nunca fizemos o possível...parece que somos assim porque queremos!
    Eu odeio isso!
    Mas...amiga niver é sempre terrível, é um horror. E depois a culpaaaaaaa. Vc ainda mia e eu não faço iss(não que acha maravilhoso) mas a única coisa é laxante que as vezes não funciona!

    Também é horrível ouvir a frase que sua irmã disse. Eu senti isso na pela, em 2005 quando cheguei no meu auge de peso. Alguém veio até a mim e falou: "nossa vc não vai mas emagrecer!?" Não vai ser mas bonitinha?! ahhhhhhhhh eu pireiiiiiiiiiii . eu tinha engordado exatamente 13 kg!
    Mas hoje luto contra esse peso . E a mesma pessoa quando falo que não vou comer diz: "Vc tá de regime? Que bobeira, um pedacinho só não faz mau!" Seiii...

    Desejo força pra ti!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. flor,

    quitosana é uma fibra que ajuda a emagrecer.

    é encontrada em farmácia.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. eh uma sensação horrivel de culpa.. qdo vc sente a pança cheiona. A maldita falta de controle.. nos leva a querer compensar miando... a comida saí.. mas as neuras aumentam...
    aii como queria te ajudar..
    mas to na mesma situação..
    ainda bem que existe sempre um novo dia para recomeçar!!!
    Forçaaaaaaa
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ola! ^^ obrigado por ter passado no meu blog ^^
    deixei um selinho lá para ti
    bjss
    e muita força e luz para ti

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios