quinta-feira, 23 de julho de 2009

o café:


Café: o mal necessário!


Para quem me conhece a muito tempo sabe que eu deteeeeeeeestava café, não agüentava nem o cheiro.


Mas todo mundo sempre me disse que café era bom para emagrecer por que aumentava o metabolismo. Eis que um dia eu conheci um dito cujo[/H] que emagreceu 30kg em 6 meses[/pessoalmente], ele até me mostrou as fotos, fiquei bege!Aí nós estávamos conversando sobre estudar até tarde:


Eu: - Eu costumo dormi cedo, só consigo estudar até as 23h, mais que isso durmo.
H: - Eu tomo café para ficar acordado até tarde.
Eu: - Eu deteeesto café!
H: - Eu também.
Eu: - Oxe, e como tu consegues tomar?!?
H: -Simples, eu deixo o café esfriar e depois eu tomo de gut-gut!


Quando ele disse isso eu resolvi fazer o teste. Quando tomei, quase que vomito. Passando um tempinho, minhas mãos começaram a ficar fria e eu percebi que eu sentia a mesma sensação de quando eu passava muito tempo sem comer. Depois disso fiquei viciada em café[/de bebo:forte e sem açucar!]!


O PROBLEMA: Eu sempre tomava café para sentir a sensação de “fome” e acabava achando que estava emagrecendo, mas na verdade eu estava era me enganado!

Comentário dos comentários:

Bubbles: a idéia de fazer favores a mãe para ganhar um dinheirinho até que é legal, mas com a minha mãe não tem a minha condição, com ela tudo que eu faço nada mais é que minha obrigação!Ah, e valeu pelas dicas sobre balança digital!

     squi anna': sem problema a demora, já te add ao meu blog!

Lia: Essa coisa de vendedor da farmácia é um saco mesmo. Se tu ver que a magrinha está olhando para o teu peso na balança, você olha para ela diz: “e aí, qual é problema, nunca viu ninguém se pesar não!?!” hehehe

Tatis: Cavalinha com hortelã!?Nunca ouvi falar, da próxima vez que for as compras vou comprar!Prova também cavalinha com chá verde é um ótimo diurético!

Marcy!: Eu tento fazer exercício, mas como estou fazendo auto-escola[/que é de manhã] não dá para fazer caminhada e anoite aqui perto de casa é muito ruim, é muito movimentado aí só o que não falta é aqueles homens chatos falando: “olha a gatinha!”.

Domingo, dia 26 é meu aniversário!\o/
x.o.x.o
[/eu na foto]

4 comentários:

  1. Parabéns amoriiii!
    Felicidades nesta data tão importânte!
    Que seus objetivos de vida se concretizem!
    Beijos!


    :) Pode deixar da próxima vez vc falar com a caixaaaaaaa!!

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh migaaaaaaa vc colocou taõoo pequenininhoooo que é vc na foto!?
    ahhhhhhhhhh... na minha visão não parece tãooooo ....necessitada de emagrecer!
    Mas todas nós estamos atrás de nossos sonhos!
    Vc vai consegui!
    Eu tb não sou muito fã do café. Mas resolvi tomar mais depois que ouvir de várias pessoas o mesmo que vc ouviu do H.

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. ah então... vc entendeu neh ? é chá de cavalinha e o outro é chá de Hortelã....
    NA vdd é um mix de chás q tem num site de revista.... pera ai vou procurar pra vc
    achei é dieta dos chás.... é mto boa... vou deixar o link...

    Bjos

    http://boaforma.abril.com.br/edicoes/204/fechado/Dieta/conteudo_98.shtml

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo comentario no meu blog... faz mto tempo q n posto lá! quem sabe eu volte!

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios