quinta-feira, 23 de julho de 2009

a balança:




Definitivamente eu preciso comprar uma balança digital!


Uma história:


Não há nada pior que os vendedores da farmácia olhando você se pesar, pior que isso, olhando aquela cara de “essa menina se pesa quase todo dia”.Então, um certo dia eu resolvi querer comprar uma balança, maaas nessa época eu não recebia mesada, então além de querer eu tinha que arranjar o dinheiro.Olhando os preços, vi que uma balança digital é aproximadamente uns 50 reais, mas como pedir 60 reais, porém com que cara eu ia chegar para o meu pai e dizer: “pai me arranja 60 reais para eu comprar uma balança digital!”.Sem a mínima condição!. Então, eu estava andando nas americanas e encontrei uma balança de 20 reais, mas ela não era digital, mas era uma balança!Cheguei para a minha tia pedi 20 reais para comprar um presente de ani1versário para uma amiga, fui à americana, comprei a balança, coloquei dentro da mochila, e escondi no meu guarda roupa!Um sufoco, mas comprei!


No entanto, balança sem ser digital e nada é quase a mesma coisa

.
Agora, eu estou vendo que preciso juntar dinheiro para comprar uma balança digital!Não agüento mais ir na farmácia me pesar e sentir o olhar de vendedor em mim!Detalhe: a pouco tempo minha mãe comprou uma balança igual a minha, só muda que a minha é branca e a dela é rosa!


Definitivamente eu preciso comprar uma balança digital!


Ah, emagreci 500g[/oooooooh]!70,7kg -> 70,2kg

4 comentários:

  1. ahhhhh eu tb quero um balança em casaaaaaaaa!
    essa história de ir a farmácia todo santo dia pra se pesar é um saco, realmente a cara dos vendedores é horrível!
    Eu me peso na farmácia da esquina da minha casa, é menor mais tem pouca gente. A ultima...colocaram a balança na porta, quase na calçada. Sem falar que a caixa...da pra olhar o peso, detalhe ela é hiper magrinhaaaaaaaaaaaa! Deve tirar o maior sarro da minha cara quando saio de lá! Por isso que tem um tempão que não sei meu peso(não deve ter diminuído não)!

    Eu também quero uma amiga. Mas ando tãooo duraaaaa. Quando penso que o tal valor posso compar outra coisa ou tenho que pagar a facul...desanimo total!

    um beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. ooi amooor, voltei de viagem hoje, perdão a demora.. então, também gostei do teu blog :D volte sempre! *-*'

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma digital. É mais precisa e não tens o problema dela desregular e dar valores errados. No entanto à aquela coisa se a pilha falhar. Se for das fáceis de substituir podes comprar tu. Senão é mais complicado e tens de a levar a algum lado ou aventurares-te com as ferramentas do teu pai.

    No entanto prefiro. E não vivo sem a minha. Até deliro quando não tenho balança. -.-

    *

    ResponderExcluir
  4. Ah e podes sempre fazer favores à tua mãe por exemplo: se tu limpasses a casa ela dava-te x's dinheiro, se lavasses o carro outro dinheiro e por aí fora. Talvez até conseguisses dinheiro pelas boas notas na escola. :)

    *

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios