sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ocupadíssima:

Olá garotas,

Mil perdões pela demora em postar, minhas aulas começaram e ando ocupadíssima. Minha matéria está TODA atrasada, não sei como colocar em dia, o vestibular é dia 15 de novembro e esse semestre passa voando!
Acho que vou postar uma ou duas vezes por semana, prometo não abandonar vocês e sempre que puder vou está dando uma passadinha no blog de vpcês.
Não tive mais coragem de me pesar, essa semana tentei não comer a noite para voltar a minha rotina, e ter uma alimentação “Ana de ser” mas não deu, desastres aconteceram e irão acontecer: domingo tem dia dos pais e segunda tem aniversário!Entõ terça-feira vou tentar votar a minha rotina já que começa meu curso de português e vou poder cortar meu almoço!
-Meu estômago está de greve, acho que exagerei nos laxantes!!!

PERGUNTA: Quitosana: qual a melhor marca para se usar?!?

Selinhos que ganhei da *♕Princess forever♕*:




Perguntas:

Você é casada? Nem casada, nem namorando nem nada!
Tem quantos filhos? Nenhum.
Fuma? Detesto cheiro de cugarro.
Bebe? Um drink com Martini em um bar com amigos, uma latinha de Sminorff Ice na boate, uma taça de vinho no natal e quem sabe uma taça champanhe no ano novo, apenas!
Prefere calor ou frio? Frio.
Prefere doce ou salgado? Sou mulher, doce!
Qual sua profissão atualmente? Estudante.
Ultimo filme que você viu? ¬¬’ e eu lembro!?Acho que foi Bonequinha de Luxo com Audrey Humphrey.
Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Não sei, algo muito complexo para se responder!

Magrelas para quem passo os selinhos:
-♥LIA♥
-Bubbles
-Marcy!

5 comentários:

  1. oi amori!
    matéria atrasadaaaa é um horror!
    obrigadaaaaa pelos selinhos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é verdade!
    Ele foi o meu melhor amigo e o meu amor de infância!
    E foi isso que me fez ter tanta saudade dele e nunca deixar de tentar de o procurar...
    Ele era um doce de menino...
    Beijo amor e se tratando de estudar tudo bem, não atrases os teus estudos porque isso é que conta para o teu futuro!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. :)
    Irei postar no próximo.

    E tenta não usar muitos laxantes.Fazem mal. =/
    *

    ResponderExcluir
  4. Oi amorzinho, tem selinho para ti lá no meu tá?
    Mereces pois a tua atenção para com a minha história com o meu amigo Ruben, foi muito importante para mim.
    Obrigada
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR!

    VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

    ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

    bipolar49kg@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios