terça-feira, 28 de julho de 2009

uma história:


Eu me lembro muito bem a primeira coisa que eu miei: bolachas cream crackers. Quando miei, achei terrível, e disse que nunca mais iria miar [/mal sabia eu que acabara de entrar em um ciclo vicioso]. Passando um tempo resolvi voltar a miar. Passava uns 2 meses miando toda semana, depois parava. Passava uns meses e voltava a miar.Depois parava, depois voltava. Voltava pois eu tinha uma meta, quando quebrava a meta só havia um solução: miar!E parava quando estava cansada.

Quando foi ano passado, durante as minhas “crises” comecei a ficar rouca. Dava um tempo sem miar, depois ficava rouca novamente. No inicio desse ano eu comecei a miar mais do que nuca. Numa noite, acordei com uma desinteria, quando sai do banheiro fiquei muito tonta e desmaiei. Não havi tomado nenhum laxante. Foi quando descobri que miar me fez perder sais e a perca de sais desencadeou no desmaio.

Para completar, após miar, eu tive uma crise de garganta fortíssima. Não falei nada para a minha mãe[/ela não sabe que eu mio].Depois de uns 2 dias, quando foi de manhã, não conseguia engolir minha própria saliva de tanta dor que sentia.Fui ao hospital, me tremia de medo, medo de o médico descobrir o que eu fazia. Menti, disse que comecei a sentir dor naquele mesmo dia. O médico passou meia hora tentando descobrir o que eu tinha, como uma garganta estava tão inflamada?!Resultado:analgésico na veia, antibiótico e antiinflamatório. Depois disso fiquei com medo de miar.


Na próxima postagem explico porque o porque dessa postagem!


“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”
Voltaire


miar = vomitar

3 comentários:

  1. :(
    nunca miei...não sei qual a sensação.
    mas pelo que vc descreve...não é nada bom.
    fico triste com isso.

    estaremos esperando o outro post.

    beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu também já andei nessa "vida".
    Foi durante pouco tempo - 1 mês.
    A sensação é estranha...é uma mistura de vitória e fracasso ao mesmo tempo...
    Nas primeiras vezes, nada se passa, mas depois...vêm as dores na garganta, as narinas irritadas e dores de cabeça...
    Parei e nunca mais pensei voltar.
    Não compensa.
    Beijo, te seguirei!

    ResponderExcluir
  3. "Quando miei, achei terrível, e disse que nunca mais iria miar [/mal sabia eu que acabara de entrar em um ciclo vicioso]. "

    Idem.
    Ano passado, de tanto vomitar, assim como tu perdi sais, não só desmaiei, mas tive duas convulsões, uma delas foi em público, na escola, na despedida das férias de inverno. Depois disso parei com remédios e tudo, voltei a comer que nem uma condenada, e ganhei aí uns 20 kgs... Nem me reeducar eu soube, mas td bem, a gente vai aprendendo com a vida.

    Fique bem.
    Abraços!

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios