domingo, 23 de agosto de 2009

deprê:

Tá vendo que maldade
Que a saudade fez comigo
Me deu como castigo a solidão,
Me fez chorar.
Ela sabe muito bem
Que sem amor corro perigo
Por isso que eu lhe digo:
A saudade é muito má.

Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)

A saudade não tem pena,
Não tem dó nem compaixão,
Não perdoa só condena,
A saudade é uma prisão.
A saudade é uma praga
Que o rosto não disfarça.
Passam dores, passam mágoas,
Mas a saudade não passa.

Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)

É que Deus fez a cabeça
Em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão
A saudade é de fato
A dor mais triste desse mundo,
Dói no coração pacato,
No coração vagabundo.




Sabe quando você fica super, mais super feliz e quando sua felicidade acaba você cai numa deprê terrível?!? pois é o que está acontecendo comigo.

Eu não emagreci, na verdade emagreci pouquinho, mas emagreci, enfim, eu não fiquei feliz por isso – o que normalmente era unica coisa que me deixava feliz. Essas últimas semanas eu estava fazendo aula de direção para eu tirar minha carteira de motorista, essas aulas foram muito divertidas, meu instrutor era muita gente fina, às vezes ele estava estressado, mas eu dizia que ele estava estressado e num instante ele mudava a cara e ficava brincando,ficava falando que ia ficar colhendo os retrovisores dos carros. Ele falava no telefone com a namorada e eu começa a rir do nada, por que achava engraçada a forma como ele falava. Eu ficava nervosa com medo de estancar o carro, mas era um nervosismo bom, por que quando eu estava conseguindo fazer tudo direitinho eu ficava super feliz. Pode parecer besteira, mas eu estava feliz, as aulas era quase uma terapia, eu esquecia essa “vidinha”, quando eu lembrava das besteira que eu fazia no carro eu começa a rir, as vezes até sozinhas.Só que ontem foi a prova, eu conheci pessoas, e por um momento ficamos unidas como se fosse amigas a anos, torcendo umas pelas outras passarem, e cada vez que uma passava vinha um sorriso enorme no rosto, mesmo termos nos conhecendo a tão pouco tempo, dividimos histórias e nervosismo. Eu fiz a prova, fiquei super nervosa e passei. Fiquei MUUUITO FELIZ,tão feliz que chorei.

Mas quando foi hoje parei e pensei, poxa vida, ACABOU, não vou ver mais essas pessoas, não ou ter mais minhas “aulas terápicas”, não vou ver mais o meu instrutor. Toda a felicidade acabou, assim de um dia para outro, e veio uma deprê terrível.Uma saudade que quando bate eu não consigo conter as lágrimas.

Que droga, foi bom em quanto durou, que penas que acabou!
X.O.X.O.

10 comentários:

  1. Porque não conseguimos ter um certo desapego as coisas? E porque temos que ter a sensação de felicidade para sempre! Porque não podemos viver momentos de felicidades?

    Amiga, a compreendo perfeitamente!
    Eu tb sou assim. Quando estou feliz com algo... e depois passa eu me pergunto porque?! Porque acabou?! Isso bate a mairo tristeza e depois a deprê!!

    Mas não fica assim não. Seria pior se vc não passasem na prova neh?!
    ahhhhhh sei que minhas palavras não vão ajudar muitooo nãoooo mais .... vc vai encontrar outra "terapia" .

    Olha boa semana pra ti amori!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Abandonar o blog?
    Abandonar vocês?
    Nunca amor!!!
    Mesmo quando tivermos atingido os nossos objectivos quero manter contacto com todas!!!

    Saudade...ai como isso também se encaixa a mim!!!

    Saudade também me levou à depressão...
    Ansiedade social é o que tenho. Considerado timidez também...

    Por causa disso, de ter "medo das pessoas" me fechei neste casulo...

    Enquanto andava na escola, era felizmente obrigada a conviver com os meus amigos, mas nunca me aproximei deles verdadeiramente...

    Saí da escola e não mais tive contacto com eles. Eu tenho saudades e arrependo-me por não ter feito nada para aproveitar os bons momentos da época...

    Depressão...chorando todas as noites...

    Mas para curá-la, reencontrei aquele que foi (e é novamente) o meu melhor amigo do mundo e saber que ele não me esqueceu também, cura tudo!!!
    -------------------------------------------------

    Passaste na prova hein?! Parabéns!!! :D
    E se gostaste tanto da amizade dessas pessoas, não faças como eu, não te acanhes amor!

    Beijo lindona ;)

    ResponderExcluir
  3. hey, brigada minha linda!
    to passando correndo hoje, mas prometo q no fim de semana leio tudo direitinho.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. As saudades são um sentimento forte que apertam o corpo como se existisse um buraco dentro de nós, como se nos roubassem algo.

    Também não gosto de me sentir assim, ninguém deve gostar.

    * =/

    ResponderExcluir
  5. Oi amori!
    cadê vc? volta para nós !
    estou sentindo sua falta!
    vc estar bem!?
    um beijão!

    ResponderExcluir
  6. ain =/ pq vc nao procura uma outra coisa que te destraia?? faz algum curso, alguma coisa te faça bem. eu sei que não é facil, mas ficar nessa depre, não te ajuda em nada, só piora as coisas...
    Fica bem!!!

    ResponderExcluir
  7. ah amor,
    a vida é assim..
    as coisas vão e vem.
    E as boas costumam ir embora muito rápido
    mesmo..

    E sorte sua vc gostar das suas aulas,
    as minahs foram péssimas eu simplesmente odiava..rs
    e dei graças a Deus qdo acabou , hahaa

    BEIJOS,

    e parabéns por ter emagrecido!

    ResponderExcluir
  8. oiee amorii!
    que saudades de ti!
    volta da noticias!

    eu privatizei meu blog.
    envia um email com o linke do seu blog para
    bipolar49kg@hotmail.com

    para que eu possa te enviar um convite1

    sinto sua falta!

    um enOrme beijo

    ResponderExcluir
  9. Ohhh...que pena que acabou,mas tenho a certeza que arranjas outra ocupação,nem que seja ginásio nao é? hahah isso era o melhor. emagrecias e ao mesmo tempo estavas mt feliz!
    boa sorte

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios