quarta-feira, 12 de agosto de 2009

selinho:

Selinho que ganhei da Andy:



Quanto tempo de dieta? Desde os 16 anos. 3 anos.

Vomita e/ou toma laxantes? Os dois, mas prefiros laxantes, por que não me deixam com peso na conciência.

O que te levou a fazer dietas restritivas? O fato de minhas colegas terem me chamado de gorda-babydoll, de super-pig,de não querer ser gorda igual a minha mãe, de querer ser magra igual a minha irmã e de saber que gordos são rejeitados pela sociedade.

Faz tratamento para transtornos alimentares? Não.

Já abandonou o tratamento e porquê? Não, por que nunca fiz tratamento.

Gostaria de ter a cura para o T.A? Por um lado sim, por que sei que é um inferno viver a vida que eu vivo. Por outro lado não, por que sei que serei gorda se eu me tratar.

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares? Nunca fiz tratamento.

Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos? Não.

Já se auto-mutilou? Por quê? Várias vezes, com as minhas unhas e lapiseira. Por vário motivos, por está gorda, por não ter atenção de quem eu quero, por não ter passado no vestibular, por ter raiva de quem eu sou!

Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Já tomei: Sibutramida, Dualid, Spirulina...Todos sem receitas.

Já desmaiou na rua? Não rua, mas em casa sim!

Já foi internada?Nunca.

Você abandonaria o T.A se... um dia eu me conformasse em ser gorda!
Obrigada Andy pelo selinho.
Magrelas para quem eu passo o selinho são:
Vou começar NF hoje as 14h. Pretendo terminar 15h de amanhã ou mais!

6 comentários:

  1. De nada querida!

    Tens razão, esta vida é um inferno. Mas antes isso por algum tempo até atingirmos as nossas metas do que gordas e rejeitadas para smpre!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A cura para o TA é o controle. O que não é exatamente uma cura,mas com o controle, o ta vai embora...
    não é fácil...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário lá no meu...

    É verdade, quando somos crianças, a amizade é pura e verdadeira...

    Ruben é bom...não esqueceu as suas amizades de anos...

    Obrigada querida

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. eu adorei esse selinho jah ganhei ele tmb ^^
    ah! deixa eu falar.....
    a sibu..... ñ tah me dando efeito nehum... to toamndo uma só... só to com a boca seca..... e mta... mta sede......
    nem isonia ela me deu.... mas tmb hj é o 2º dia q to tomando.....

    bom é isso... bjos linda

    ResponderExcluir
  5. selinho muito bom esse! hahaha
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ola querida!!
    muito obrigado pelo selinho e pelo apoio!
    sigifica muito para mim ^^
    deixei um selinho para ti no meu blog :D
    bjsss e muita força e luz para ti.

    ResponderExcluir

fading obsession:

Fading Obsession - Pro-Ana support website, forum and more. Come see and be the next Fading Obsession

pro-ana:

thinspo Pictures, Images and Photos
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios